sábado, 5 de janeiro de 2008

Relaxado

Tenho treinado sempre que posso desde que vim de Londres, o tempo não tem ajudado, mas mesmo assim tenho feito o máximo para me tornar melhor. A cabeça já não pesa tanto e coisas que apenas apareciam em sonhos agora são feitas facilmente. Estou a encarar isto como uma nova fase do meu percurso, e estou a gostar. Sinto-me mais confiante que nunca.
Hoje tive vários azares, e cortei as mãos em vários sítios, por isso os movimentos não saíram da melhor maneira, peço desculpa.

Quero aqui desmitificar o video, pois ja o mostrei a várias pessoas, e uma delas chegou mesmo a afirmar ter certezas que este foi acelerado. Devo eu agora aqui desmentir. O video não foi alterado, só em termos de imagem=cor. Eu até acho que alguns movimentos estão um bocado imperfeitos e lentos. Existe um salto de braços ao 01:00 que parece que bato com os pés no chão mas o mesmo não acontece. A planche em overgrip é bastante mais fácil. O resto está lá. :-P
Espero que gostem:



Download

Sem comentários: