terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Update

Desde já peço desculpa pela notória ausência. Desculpo-me com uma boa desculpa, tenho dedicado o meu tempo a treinar. Deixei-me de palavras e tornei-as em acção. Tenho feito maioritariamente treino de cardio e condição física. Tenho treinado bastante em formate de percurso, tentando manter um passo rápido entre os obstáculos, a evolução tem sido notória. Mas agora deparei-me com um novo problema - o frio. Para quem não sabe, em Bragança faz mesmo muito frio, gelado e este ao respirar gela literalmente a garganta. Fazer parkour com cachecol não faz sentido mas vou ter que pôr uma daquelas protecções para motards no pescoço, pois torna-se quase impossível respirar. Parece que se engoliu um gel de menta e a tosse é inevitável. O frio nesta altura torna-se um grande obstáculo, mas ainda é facilmente transponível. Quando começar a haver mesmo gelo no passeio e os muros permanentemente molhados, isso sim, vai ser guerra. 

Bem, deixo um grande abraço a quem ainda se atreve a ver se há novidades por aqui.


2 comentários:

BrunoYamazaky disse...

Yah fogo, concordo plenamente com tigo, se ja aki em vila real o frio aperta, quanto mais ai em Bragança...

PS: Já agora, o que é isso de proteção de motards???

2Gui disse...

Chama-se "passa-montanhas" E é tipo um gorro com protecção também para a boca, parecido àqueles dos ninjas. De certo que já saberás a que me estou a referir.

Abraço e bons treinos