terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sevilha

Para quem não sabe - Estou em Sevilha.

   Aqui voltei a treinar diáriamente, pelo menos correr. Os spots, aqui chamam-lhes de "sítios", são muito diferentes, mais simples na minha opinião,  pois são todos ao nivel do chão. A coragem aumenta e coisas bonitas surgem. Esta coragem é inimiga do tracer, pois de certo que quando estiver de volta à terrinha aonde os spots, apelidados por o credo, "ou fazes ou não fazes" vão-me meter algum receio. Aqui até correr dá gosto, a cidade é plana, mas faz demasiado calor, média de 40º... Mas pronto, suporta-se, com uma ventoinha perto da cama claro. Tenho treinado bastante, e até me encontrar de rastos. O meu corpo está a responder muito bem, mas confesso que na primeira semana foi tortura. Os tracers daqui parecem ser muito responsáveis, aquecimento -sempre. É bom ver que estão no bom caminho apesar de aparentemente não terem criatividade, isso ganha-se com a experiência. Resumidamente, gosto de Sevilha como spot, é preciso é correr muito antes de chegares ao próximo spot, mas vale a pena. Gracias ;-)

Sem comentários: