segunda-feira, 22 de junho de 2009

Update

O que tenho vindo a fazer este tempo todo?
Bem, tenho-me afastado de tudo. Treinar, treinar, treinar. Deixar-me de tretas, de discursos e de confusões. Cumprir com o prometido. Regime de combate is still on!
Continuo com o mesmo peso, mas agora já quase não tenho gordura. Condição física resulta. Devo confessar que me falta agora confiança a nível técnico, por falta de prática nesta área, pois quando tenho um tempo livre ( que tem sido cada vez mais raro) serve para treinar condição física, não sendo apenas flexões e exercícios "parados" mas também correr. O meu cão tem-me feito companhia. Daqui a nada temos o primeiro cão-traceur em Portugal :-P, é ele que me puxa visto que agora voltei a treinar sozinho, em termos humanos. Enfrentei no inicio a dificuldade puxar por mim estando eu apenas sozinho, mas isso já foi ultrapassado e agora já consigo cair para o lado no final de cada treino se me concentrar. Tem sido bastante bom e agradável.
Bem, em breve terei mais novidades e talvez, mas só talvez um novo video.
Abraço e bons treinos

Sem comentários: